Boa noite irmãs e irmãos de fé!
Tudo bem com vocês? E com o resultado das eleições, ficaram felizes ou tristes? Indiferente não deu para ficar, afinal a "briga" entre os candidatos e os eleitores estava muito acirrada. Cada um tentando conquistar mais um eleitor para seu candidato, seja nas redes socias, na família e entre amigos. Religião, política e futebol são temas melindrosos, e sendo assim, é melhor ter cuidado com o que se fala e respeito ao pensamento do outro.
Bom, eu confesso que fiquei triste, pois sonhava com alguma mudança neste cenário político. Sabemos que ninguém é santo, mas são tantas notícias de corrupção, tanta sujeira do PT que não dá para comemorar a situação que está nosso Brasil.
Mas o que me deixou mais triste foram os 30 milhões de pessoas que não compareceram para votar. Isso mostrou um claro descontentamento com ambos candidatos; porém, de nada adianta ficar indiferente ou protestar deixando que outros votem por você. Se é para votar para o menos pior, que assim seja, mas não desanime, somente votando é que será possível mudar algo. Depois não adianta chorar e reclamar da situação do país se você não compareceu, certo?
O voto é um momento precioso, de muito valor, conquistado a duras penas para o brasileiro ter direito a voz. Mas acho que alguns se esqueceram disso.
Que Deus abençoe e proteja nosso Brasil e o povo brasileiro durante este "novo" governo.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé
Comentários
Postar um comentário