Mãe de Moro] Ministra da Eucaristia é hostilizada
em pleno Dia das Mulheres
Odete Moro,70 anos, é uma senhora aposentada, serve na Paróquia Matriz de Maringá como Ministra Extraordinária da Sagrada Comunhão e desenvolve trabalho voluntário junto aos inválidos que moram em asilos naquela região. Na última terça-feira esta senhora, mãe do juiz Sérgio Moro, foi hostilizada na Câmara Municipal da cidade por um grupelho de militantes petistas ligado a CUT.
Odete recebera na ocasião uma homenagem pelo trabalho desenvolvido. “Lula, guerreiro do povo brasileiro” e “partido é dos trabalhadores” foram alguns gritos de guerra do grupo de desordeiros formado por aproximadamente 30 pessoas. Os demais presentes na ocasião repudiaram a atitude do grupo e cobriram os protestos com uma estridente salva de palmas à senhora que estava sendo hostilizada unicamente por ser a mãe do juiz que tem levado adiante uma das maiores operações da Polícia Federal contra a corrupção no país, a Lava Jato.
O presidente da sessão, o vereador Chico Caiana (PTB) interrompeu o vandalismo do grupo e pediu respeito, pois naquele dia se estava comemorando o dia das mulheres.
Neste ano dona Odete foi rotulada pelo site pró-Lula, Diário do Centro do Mundo, de carola por sua intensa ligação com a Igreja e por confiado a educação do filho às freiras carmelitas espanholas da escola particular católica Santa Cruz.
Fonte: O Acoradouro
Comentários
Postar um comentário