Luto-Devoção e Fé Blog


Olá irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem.

No dia 11 de março passado meu marido faleceu. Na última postagem que fiz ele estava na UTI e os médicos já haviam deixado claro que estava em estágio terminal. Ele foi para o quarto e pude ficar com ele integralmente. Foram dias muito duros, de muito sofrimento para ele e para mim que estava vendo meu amor partir aos poucos. Fiquei com ele até o último segundo de vida, segurando a mão dele e falo para vocês, a dor de ver partir quem a gente ama é grande demais, inexplicável. Eu e ele sozinhos de madrugada, foi Deus que me segurou.

Ainda estou como que anestesiada, sem acreditar que ele não está mais comigo, saudade doendo, vivendo meu luto. É difícil aceitar que mesmo com tantas orações, promessas, confiança em Deus a graça da cura não veio. Mas ao mesmo tempo vejo que para ele a cura foi se libertar de tanto sofrimento. São coisas difíceis que só com o tempo para a gente assimilar em nossa mente e em nosso coração.

Eu agradeço muito a Deus por ter colocado o Noel como meu marido, um verdadeiro presente de Deus. Não tivemos filhos mas com a doença ele se tornou o meu bebê que cuidei com todo o amor. E agradeço também a Santo Antônio, sim! Eu explico: Quando eu era solteira pedi muito a intercessão de Santo Antônio por um marido abençoado e desde o início o santo esteve presente. Quando nos conhecemos descobri que ele por ser músico já havia tocado em muitos casamentos na Igreja de Santo Antônio, depois ficamos noivos na frente do altar da igreja, casamos na mesma, sempre estivemos nas festas do nosso querido Santo, e no fim para minha surpresa, na sala do velório havia um altar com uma grande imagem de Santo Antônio. Para quem pensa ser coincidências, penso ser providências de Deus me mostrando que meu amor estava indo em paz para os braços de Jesus. Um dia eu e ele estaremos juntos novamente, mas no céu, esta é minha esperança.

Muito obrigada pelas orações, pelas mensagens. Um agradecimento especial a querida amiga Rita Ramos. Que Deus abençoe vocês, fiquem com a paz de Jesus e o amor materno de Nossa Senhora.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé



Comentários

Newsletter

Receba novos posts por e-mail:


Pesquisar este Blog