A partir de 2 de Maio
somente nos cinemas
Sinopse
Não há mãe tão terna e tão poderosa ao mesmo tempo, como aquela que apareceu há 500 anos ao indígena Juan Diego. Hoje, mais do que nunca, Nossa Senhora de Guadalupe mostra a sua ternura e o seu poder em tantos lugares do mundo. Por que e como aconteceu o aparentemente impossível? Que mistérios guarda a Tilma? Serão verdadeiras as tantas histórias de milagres? Guadalupe - Mãe da Humanidade nos leva às aparições como se estivéssemos lá.
Testemunhos impactantes e inéditos fazem deste docudrama um canto luminoso e ágil, que busca a verdade e descobre o amor irresistível daquela que é a Mãe de Deus e da Humanidade, derretendo corações em lágrimas e transformando o mundo a partir de dentro.
Reproduzir vídeo
Música
A música tema do filme 'Guadalupe, Mãe da Humanidade', 'Acaso não estou eu aqui', é uma peça essencial que transcende as telas, conduzindo os espectadores a uma jornada espiritual. Originalmente apresentada pela talentosa cantora argentina Athenas, a versão brasileira, magistralmente interpretada por Ziza Fernandes, adiciona uma camada de suavidade e profundidade à mensagem da canção. Com sua voz envolvente, Ziza nos guia para um encontro pessoal com a Virgem de Guadalupe, ecoando o momento histórico em que o indígena Juan Diego, enfrentando suas aflições, ouviu as palavras reconfortantes da bela donzela: 'Acaso não estou eu aqui, eu que sou tua mãe?'. Essa melodia emblemática complementa a experiência do filme, instigando momentos de confiança e proteção na Mãe da América Latina.
Além de renomada cantora, Ziza Fernandes, é uma talentosa compositora, pianista e musicoterapeuta, com uma trajetória de 30 anos na música católica. Ao longo de sua carreira, gravou 25 álbuns, explorando diversos idiomas como espanhol, italiano, francês e inglês, além de realizar uma aclamada performance ao vivo no Theatro Municipal de São Paulo, em 2015, imprimindo sua marca na cena musical brasileira e internacional.
Ficha técnica
Título oficial:
Guadalupe: Madre de la Humanidad
Estreia: 2 de maio de 2024
Gênero: Documental – Drama
Ano de Produção: 2023
Duração: 102 minutos
Formato: 2.39:1 – 4K – Dolby 5.1
País: España
Diretor: Andrés Garrigó
Produção: Josemaría Muñoz
Montagem: Chechu García e José Luis Martínez
Narrador: Pepe Alonso
Sonorização: Jorge Sánchez
Roteiro : Andrés Garrigó, Josepmaria Anglès, Javier Ramírez e Josemaría Muñoz
Fotografia: Ismael Durán e Rubén D. Ortega AEC
Pós – produção: Daniel Fdez. Vidou
Elenco: Karyme Lozano, Angélica Chong, Mario Alberto Hernández, Pepe Vázquez, Emilio Linder, Pedro Hernández e Alejandro Márquez
Classificação:
Não recomendada a menores de 12 anos
Produtora:
Goya Producciones
Distribuidor Brasil:
Kolbe Arte Produções
Cidades que o filme será exibido
Fonte: Kolbe Arte
---
Comentários
Postar um comentário