Kolbe Arte
Médicos que presenciaram o caso, afirmam ser "milagre de Deus" a recuperação do menino Gabriel Paredes
Inexplicável estreia hoje, dia 5 de dezembro, em todo o Brasil. O filme é baseado em uma história real de uma família que se vê em uma situação desafiadora quando o filho mais velho, Gabriel Paredes, é acometido por uma terrível doença que o deixa em coma. Um fato que transcende a ciência e pede a intercessão para o extraordinário: o milagre. O filme abre uma visão para a oportunidade de viver a experiência da dor pelos olhos da fé.
A história, baseada no livro O Menino que Queria Jogar Futebol: Uma História de Fé e Superação, de Phelipe Caldas, apresenta um caso médico emblemático. Até mesmo os médicos neurocirurgiões que atenderam o caso, Dr. Christian Diniz e Dr. Maurus Holanda, acreditam ter testemunhado um milagre.
“Gabriel foi milagrosamente recuperado pelas mãos de Deus. Este filme é uma oportunidade de divulgar o milagre que Deus fez na vida dele, para fortalecer a fé de outras famílias que possam passar por isso, ou por outros problemas. A fé inabalável tem sua posição marcada na recuperação”, afirma o Dr. Christian Diniz, neuropediatra.
Já o Dr. Maurus Holanda reafirma ter vivenciado a recuperação milagrosa de Gabriel. “É uma história real; fui testemunha disso. A gente tem que agradecer a Deus pelo milagre. Vale a pena ter fé”, enfatiza o médico.
Dirigido por Fabrício Bittar e com um elenco de respeito, o longa conta a história real de Gabriel Varandas (Miguel Vinerabile), um garoto paraibano que, tão cedo, enfrentou o grande desafio de lutar por sua vida. O futebol, sua grande paixão, foi um dos grandes impulsionadores para a recuperação, além, é claro, da fé, que muda até o olhar de seu pai, Marcus (Eriberto Leão), sobre a perspectiva da espiritualidade.
A fé não fala a linguagem da ciência e, quase sempre, é acompanhada por um “último suspiro”, como uma última chance de ver o extraordinário acontecer. Inexplicável é um exemplo de que, com a mensagem de Deus, é possível fazer visitas ao sobrenatural.
Parte da renda revertida para uma causa nobre
Além do impacto artístico, o filme também terá um papel social significativo: uma parte dos lucros será destinada ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), fortalecendo o combate ao câncer infantil e incentivando o público a se engajar em causas sociais.
Sessões exclusivas para grupo
Na rede Cinesystem, a partir de 100 pessoas pagam meia entrada e o combo de refrigerante e pipoca sai por R$ 22,00. Já na rede Cinépolis, a partir de 20 pessoas pagam meia entrada fazendo a pré-reserva por e-mail e combo promocional de pipoca e refrigerante sai por R$29,90.
Sinopse
Baseado em uma história real. Quando um menino de 8 anos apaixonado por futebol é diagnosticado com uma doença gravíssima, sua família precisa de força e fé para encarar as complicações da doença.
Assista ao trailer aqui.
Sobre a Clube Filmes
A Clube Filxmes é uma produtora inovadora que desenvolve conteúdos de ficção e não ficção para diversas mídias, incluindo filmes publicitários e projetos de Branded Entertainment. Reconhecida pelo sucesso comercial e diversas premiações, a produtora se destaca pela qualidade e criatividade de suas produções. Entre seus trabalhos mais notáveis estão as sete temporadas do programa MTV Sports e a coprodução dos programas do Verão MTV 2013, que elevaram em 86% a audiência do canal.
Em 2014, a Clube Filmes produziu a série “Politicamente Incorreto” para o canal FX, que se tornou a maior audiência da história do canal no Brasil e foi indicada ao prêmio APCA. Em 2017, lançou seu primeiro longa-metragem, “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, uma coprodução com a Paris Filmes, Warner Bros e Telecine, que atraiu mais de 500 mil espectadores e venceu o prêmio de Melhor Filme de Comédia do Risadaria 2017. Continuando sua trajetória de sucesso, em 2018, lançou “Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro”, ganhando prêmios internacionais como Melhor Gore no FrightFest e Melhor Filme no Edmond Festival of Fear.
A produtora também investiu em documentários e séries, como “Amor Sertanejo” e “Super Fight”, lançados em 2020. Em 2022, lançou os filmes “Alice No Mundo da Internet” e “Acampamento Intergaláctico”, licenciados para a Netflix no Brasil, sendo este último uma coprodução com a Leda Films da Argentina e a Synapse Distribution. Atualmente, está desenvolvendo o filme “O Rei da Internet” em coprodução com o Telecine e a Manequim Filmes, reafirmando seu compromisso com a inovação e qualidade no mercado audiovisual.
Sobre a Cinecolor do Brasil
Presente no país desde 1998, a Cinecolor do Brasil faz parte do Cinecolor Group, que atualmente é líder em serviços audiovisuais na América Latina, e a única empresa presente no México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Venezuela e Brasil. A empresa possui quatro ramificações: Cineicolor SAT (distribuição de conteúdo via satélite), Cinecolor Films (coprodução, produção, distribuição para cinema), Cinecolor Digital (pós-produção).
Via Kolbe Arte
Antonielly Maciel
kolbearte.com.br
Léo Francisco
agenciatzm.com.br
---
Comentários
Postar um comentário